terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O início...


Essas são as primeiras fotos que tenho do meu fuscão lá no ano de 1999, quando o mesmo fio adquirido para ser o meu primeiro carro!

No vidro traseiro ainda tinham os adesivos da minha universidade...


Quando comprei este carro ele estava fosco e com as rodas pretas... com a ajuda de meu pai e meu irmão o carro foi polido, os aros pintados de prata e colocadas as calotas... lentamente este fuscão começou a ganhar vida...

A idéia inicial seria de modifica-lo, pintar de azul metalico, colocar uns arinhos... mas no fim resolvi torna-lo original... foi um desafio fazer aquele fusca, em meio ao fim dos anos 90, quando fusca ainda não era visto como antigo e lojas de peças eram muito raras... para se ter uma ideia, pestana no farol era algo muito dificil de se encontrar... mandei trazer da atlas em SP... as primeiras calhas de chuva cromadas comprei do Agnaldo Sorveteiro... bons tempos da gasolina a R$ 0,99...

Em breve mais fotos do carrinho! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário